domingo, 19 de dezembro de 2010

Naturopatia - Estilo de vida.

Naturopata

É um profissional que tem  conhecimentos técnicos das terapias naturais,  é capacitado para aplicar e orientar o uso das práticas naturais. Ele também une a utilização das terapias com a perspectiva integral da saúde, de forma que não basta somente tratar do corpo físico para sentir-se bem, também tem de considerar os aspectos mentais, emocionais e a relação da pessoa no ambiente em que vive. 
O Naturopata  também tem o papel de ser o educador, o facilitador que vai mostrar o caminho para atingir uma vida saudável, ajudando o Interagente a compreender que ele é responsável pela sua própria cura, ajudando-o a conhecer-se melhor, encorajando a sua individualidade e mostrando que a cura vem de si mesmo, através do seu autoconhecimento e da correção de hábitos prejudiciais, restabelecendo a harmonia do ser. 
 Esse profissional busca a verdadeira causa da doença, pois sem buscá-la, a verdadeira cura é adiada e o resultado inevitável é o agravamento da doença ou até o surgimento de outros desequilíbrios.


QUEM PODEMOS AJUDAR?
        A Naturopatia  tem se mostrado eficaz nas mais diversas afecções que podem acometer o ser humano. Você pode se beneficiar com a Naturopatia nos tratamentos de: 

- Estresse 
- Ansiedade
- Depressão
- Insônia 
- Dores em geral 
- Artrite e Artrose 
- Alergias 
- Gastrite 
- Pressão Alta 
- Problemas de Coluna 
- Menopausa 
- Celulite 
- Rugas 
- Acne 
- Entre muitas outras.

        Já nas enfermidades crônicas, como câncer, podemos ajudar no alívio dos sintomas e efeitos colaterais dos tratamentos convencionais, tal como a quimioterapia e radioterapia, melhorando o bem estar e qualidade de vida da pessoa. 

        Ligue-nos e informe-se sobre os benefícios que podemos proporcionar à sua saúde. 
FASES IMPORTANTES DA VIDA
A Naturopatia também estuda a dificuldade que o ser humano encontra em cada fase da vida. Por isso, Sinergia Terapias Naturais  também se dedicou a realizar programas para que essas etapas sejam vividas com mais harmonia e tranqüilidade, compreendendo a importância de cada ocasião. 
 Então, unindo conhecimentos atuais e técnicas milenares, desenvolvemos tratamentos para essas e outras fases específicas da vida: 
                                                      
  • Adolescência  
  • Vestibular     
  • Maturidade  
  • Casamento   
  • Terceira idade 


O TRATAMENTO
 Todos os tratamentos são integrados e orientados de forma individualizada e totalmente exclusiva, utilizando os recursos naturais.

Agende uma avaliação:

Simone Bernardino & Claudio Brasil
Naturopata - Acupunturista - Iridologos

Sinergia Terapias Naturais
Rua Torino, 48.Jardim Italia.Cuiabá-MT
Fone : 65  3664 1133
www.sinergiamt.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário