quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Acupuntura Aplicada a Estética - Aproveite Este recurso.

Envelhecer é um processo natural que ocorre desde que nascemos, porém fica mais evidente após a terceira idade. A qualidade do envelhecimento está relacionada diretamente com a qualidade de vida à qual o organismo foi submetido. No tecido envelhecido ocorre diminuição de colágeno, elastina, substância fundamental da derme, proteínas e açúcares, em especial do ácido hialurônico, que influenciam no turgor da pele. Além das alterações já citadas, estas modificações na estrutura da pele resultam também num problema – as rugas.
A acupuntura estética facial é um método que auxilia na redução de rugas, além de prevenir o envelhecimento, melhorando a estrutura da pele, renovando o estrato córneo e estimulando a circulação local. No tratamento de rugas, a acupuntura, tem como objetivo melhorar a circulação local, a oxigenação, o metabolismo, a sustentação da pele, harmonizando assim os músculos faciais promovendo um rejuvenescimento facial.
Durante os tratamentos de beleza, as agulhas são aplicadas nos meridianos – canais de energia vital -, nos pontos relacionados aos órgãos causadores do problema e na região onde o mal está localizado. O tratamento e o número de sessões são realizados de acordo com a necessidade de cada paciente acrescentando-se técnicas complementares quando necessário. É indicado aplicação semanal, com duração de 30 min aproximadamente cada sessão A acupuntura pode rejuvenescer de cinco a 10 anos, e os resultados obtidos com as sessões podem ser mantidos e intensificados com cosméticos, exercícios faciais, eletroterapia e massagens.

Agendamento
Sinergia Terapias Naturais
Rua Torino, 48.Jardim Italia.
Fone: 65 3664 1133
www.sinergiamt.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário