sexta-feira, 3 de setembro de 2010

BRONZEAMENTO NATURAL



Já pensou em ter um Bronzeado assim?



Agende seu horário!!!





Como funciona o Bronzeamento Natural e qual o melhor horário para conseguir a cor desejada?
Além de ser mais saudável, o bronzeamento natural é a melhor forma de deixar a cor no corpo por muito mais tempo e é também a melhor maneira de deixa aquelas famosas marquinhas que sem dúvida dão uma beleza especial ao corpo.                                                     O Bronzeamento Natural consiste no escurecimento da pigmentação da pele provocado pelo Aquecimento e exposição solar e auxiliado com o uso de acelerador de melanina adequado e com biquínis de esparadrapo.. A cliente se submete a exposição solar por um período de tempo muito reduzido, porém obtendo o resultado desejado e podendo fazer isso em qualquer período do dia uma vez que sempre é utilizado no preparo da pele o protetor solar com filtro UV e Fator de Proteção Solar 30, e até mesmo nos horários de baixa insolação, entre 08:00 e 10:00h e entre 16:00 e 18:00h, é possível obter o bronzeamento da pele de maneira satisfatória.

Bronzeamento Natural também inclui o banho de lua e a esfoliação?

 Sim, antes da exposição solar é feito o banho de lua, que é a descoloração dos pelos que alcançam um dourado especial de forma a realçar ainda mais o tom da pele. Após o banho de lua é feito a esfoliação da pele onde é removido as células mortas e resíduos de cosméticos, o que provoca o rejuvenescimento das células auxiliando na absorção do acelerador de melanina fazendo com que a cliente realmente consiga um bronzeamento bonito e com pele saudável.

Durante o período de exposição solar a cliente recebe cuidados especiais.

Quantas sessões são aconselháveis para que se obtenha um bronze perfeito?

 É sempre aconselhável o mínimo de 03 sessões com intervalos de no mínimo 15 horas. Assim o bronzeamento se torna completamente uniforme e se fixa na pele por um período maior de tempo. O Bronzeamento Natural altamente acelerado, onde a cliente consegue o escurecimento total da pele já na primeira sessão de forma alguma é indicado devido ao alto risco de danos até mesmo irreversíveis na pele. Está cientificamente comprovado que para se obter um bronzeamento saudável o mesmo deve ser feito de forma gradativa.

Quanto tempo dura a sessão de bronzeamento e qual resultado se pode esperar na primeira sessão?

 A sessão geralmente dura em torno de 01:30h e 02:00h. E já na primeira sessão é notável a diferença na pigmentação da pele. Sempre lembrando que o bronzeamento perfeito acontece após a 3ª sessão, onde teremos uma pele bonita e saudável

Esse tipo de bronzeamento dura muito tempo na pele?

O Bronzeamento Natural é a melhor forma de fixar a cor na pele por mais tempo. Completando o ciclo de 3 sessões o bronzeamento dura em média de 03 a 04 meses, sendo que recomendamos a manutenção com uma sessão a cada 15 dias. Não há duvidas de que o bronzeamento natural dura muito “e, sendo também a melhor maneira de obter aquela cobiçada “marquinha”.



O pacote é composto por:
Bronzeamento natural (ao sol);
Banho de luar;
Esfoliação da pele;
Hidratação da pele;


O pacote completo terá duração em média de 02 horas e é feito no período da manhã 










Rua Torino,48
Jardim Italia.Cuiabá

Sinergia Terapias Naturais
65 3664 1133
www.sinergiamt.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário