quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Novidades- ACUDA- RO e Sinergia Terapias Naturais

Hoje recebi uma Visita de Luiz Marques da ONG - ACUDA , Associação de Cultura e Desenvolvimento do Apenado e Egresso na Sinergia Cuiabá-MT e estamos a partir de hoje firmando uma parceria junto a ONG visando formaçao e Capacitaçao na área de Naturopatia dentro dos presídios.
Estarei em breve viajando a Rondonia para avaliar, conhecer a  ONG e sua proposta inovadora que é de melhorar a auto-estima, bem estar e gera qualidade de vida, com isto de fato cumprindo a proposta maior  que é reentegrar  a sociedade homens e mulheres que de fato passaram por uma transformaçao, educaçao e conscientizaçao humana.
Esperamos em breve estar sendo mais um facilitador neste processo,bem como cumprindo nossa maior missão com a Naturopatia e a Medicina Chinesa.
Confesso a todos que estou muito feliz por saber que e existem projetos como estes pelo mundo e principalmente pertinho de nós.
Espero que este abram as portas de muitos outros e levem mais conhecimento de si mesmo e das tecnicas de melhoria de qualidade de vida  a todos.

Simone Bernardino
Diretora da Sinergia Terapias Naturais

Um comentário:

  1. Diz um antigo provérbio que devemos agradecer sempre três coisas:
    - o conselho que nos orienta;
    - a esperança que nos sustena;
    - a amizade que nos acalenta.
    Nesse espírito, agradecemos a tua chegada em nossas vidas que representa pra nós carinho, amizade e sobretudo FORÇA pra enfrentarmos o dia a dia. Estamos honrados pela tua presença em nossas vidas. No ensejo, gostariíamos pedir licença pra dividirmos nosso carinho e nosso amor contigo... porque a amizade e a alegria, divididas, se multiplicam.
    Um caloroso e iluminado abraço. Milton, Tatiana e Giovani Ruyz

    ResponderExcluir