segunda-feira, 21 de março de 2011




Os cursos de Reiki são geralmente divididos em três módulos que assim separam a formação do praticante de Reiki, que pode chegar a ser mestre em reiki.
Reiki é uma técnica de imposição de mãos em que se transmite energia e se equilibram corpo e mente.
Reiki é uma terapia muito simples, com poucas regras além daquelas aplicáveis a qualquer terapia (ética, cortesia, sigilo, etc.). São somente duas as regras deixadas por Mikao Usui: o receptor precisa aceitar recebê-lo e deve haver uma troca, não pela energia, mas pelo tempo gasto na sua aplicação. Na família ou na comunidade, a troca de serviços acontece normalmente.
·                                 O reiki afeta mudanças benéficas na composição química do corpo, ajudando-o a reconstruir músculos, nervos, estrutura esquelética e na regeneração de órgãos.
·                                 O reiki é eficaz até em distúrbios antagônicos: pressão alta ou baixa, intestino preso ou solto etc.
·                                 O reiki melhora casos de diabetes, alergias, asma, febre, problemas respiratórios, cardíacos e intestinais.
·                                 O reiki é excelente para pré ou pós-cirurgia.
·                                 Elimina produtos tóxicos, resultado de má alimentação, tratamento alopático ou agressivo, poluição, anestesia, drogas, etc.



SINERGIA TERAPIAS NATURAIS
Rua Torino,48.Jardim Itália.Cuiabá-MT
65 3664 11 33



Nenhum comentário:

Postar um comentário